Procurar por:

FAQ

Qual é o prazo de Instalação
Após a assinatura do contrato, em média 20 dias úteis.
O sistema de Telefonia depende de internet
Sim, o sistema de telefonia na nuvem depende 100% da internet, porém é possível ter o ramal instalado em seu smartphone e utilizar a internet do celular, uma ligação utiliza em média 197 kps com ótima qualidade.
Como é a instalação dos ramais
Os ramais acompanham um cabo de energia elétrica, com o equipamento ligado a energia elétrica, apenas conectar o cabo de rede no aparelho, após a sincronização com a nuvem, bastar iniciar as ligações. Se for utilizar no smartphone, basta instalar o App e adicionar login e senha que será passado pelo suporte técnico.
É possível minha equipe trabalhar Home Office
Sim, é possível instalar o App no Smartphone, no PC, Notebook ou Tablet, utilizando o login e senha que é passado pelo suporte técnico. A gestão sobre os ramais que estão em Home Office é a mesma.
É possível transferir o meu número atual para esta plataforma
Sim, esse procedimento é conhecido com portabilidade numérica, com acompanhamento da Anatel, em alguns caso é preciso um documento chamado carta de cessão, a equipe identificando essa necessidade, envia o documento com o procedimento.
É possível adicionar ramais em todas as filias da minha empresa
Sim, o cliente receberá todos os equipamentos no endereço comercial informado no contrato, e o cliente faz a distribuição dos ramais entre as filiais.
Consigo adicionar 0800 ou 4003 / 4004 no sistema de telefonia
Sim, a qualquer momento o cliente poderá adicionar outros serviços ao seu sistema de telefonia cloud.
Todas as ligações são gravadas
Sim, todas as ligações são gravadas e ficam disponíveis no portal do cliente por um período determinado, também é possível baixar os áudios.